Teorias #1

Cada vez que fazes uma decisão um universo alternativo é criado, como que perpetuando a acção contrária àquela que acabaste de fazer, desenrolando-se em oposição à decisão que tomaste. 

Por um lado, o teu pai resolveu sair de casa sem ir à casa-de-banho, na noite em que conheceu a tua mãe, portanto não existes no universo 12488B-12; o teu pai poupou uns trocos e a tua mãe não ficou com estrias para te trazer ao mundo. O teu pai também não chegou a pôr o seu Old Spice porque já estava atrasado, então teve de se contentar com a tua mãe, pelo menos neste universo, e não com a gaja mais grossa do arraial, que tinha um fetiche por gajos franzinos com bigodes franceses a cheirar a Old Spice.

Por outro, enquanto tu achaste que já tinhas bebido demais e foste para casa dormir e chorar pela tua vida sexual inexistente, o teu eu alternativo do universo 48978C-13 resolveu beber mais um shot de tequilla e ganhou tomates para ir falar com a gaja ali do canto com um decote até ao umbigo e fodeu-a quatro vezes nessa noite. E mais uma de manhã.

Espero que te estejas a sentir bem.

 

publicado por Gualter Ego às 03:41 | link do post